Na horta com estilo

 
Sou a rainha da vaidade, confesso! Uma das coisas que mais me custou com esta minha vinda para o campo foi o facto de maquilhagem, sandalina e roupinha catita, não combinam com esta vida rural que adotei!
No início até me desleixei um pouco. Andava sempre com farda da horta, mesmo sem fazer muito por lá. Um dia achei que eu e o meu Marido merecíamos um pouco mais de aprumo e voltei a vestir as coisinhas de que tanto gostava. Claro que se é para passar o dia em casa, não preciso de tanto esmero. Normalmente ponho o meu Filho na escola pela manhã. Faço questão de ir sempre bonita (dentro do que a minha beleza permite, claro está!). Ando a voltar quase ao meu esplendor costumeiro. Quando entro nas lides caseiras mudo de roupa e, no final do dia, volto à indumentária e lá vou eu buscar o pequenote.
Uma outra coisa de que abdiquei por ser desadequado, foi a maquilhagem. Claro que, de quando em vez, lá ponho uma corzinha, mas infelizmente as ocasiões para tal escasseiam.
Surgiu, então, o problema da lavoura. Andava um pouco farta das botas pretas tipo galocha. O problema mantinha-se, pois por estas terras não se vê mais nada para comprar, que não sejam as coisas bimbalhonas e sem graça.
Felizmente que a minha Mãe mora na urbe e vai-me mandando umas coisitas engraçadas. Um dia, com muita alegria da minha parte, lá veio uma encomenda da Capital deste nosso Portugal. E zás, estas botinhas lindas, que uso para trabalhar na horta! E assim nasce o conceito de - Na horta com estilo!

Sem comentários:

Enviar um comentário