terça-feira, 6 de outubro de 2015

Saudades trago comigo...

Saudade, uma palavra tão portuguesa, tão sintomática de um certo sofrimento ligeiramente sofrido e inteiramente sentido. Saudades de uma vida que já não tenho, saudades daqueles que partiram para sempre, saudades daqueles que estão longe, muito longe...
Há pessoas na minha vida, que não sendo do meu sangue, as sinto como irmãs. Irmãs na alegria, na tristeza e até na doença.
Hoje apraz-me falar de saudade, não daqueles que jamais verei, mas daqueles que tenho esperança de voltar a ver e a abraçar. Não vale a pena mencionar nomes, todas sabem que moram no meu coração. Saudade... muita saudade... Há dias mais saudosos do que outros. Há dias em que não consigo parar de pensar em determinadas pessoas que compõem a minha vida. Muitas noites são passadas a sonhar com elas. O retorno à realidade faz-me sentir quanta falta me fazem...

Sem comentários:

Enviar um comentário