segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pra fora cá dentro




Este Sábado foi dia da passeata da grossa. Com destino incerto, lá fomos nós sondar praias fluviais para curtir no Verão!
Devo dizer que foi magnífico. Já cá estamos há quase ano e meio e ainda há tanto para conhecer.
Máquina fotográfica, biberon da água e bolachinhas em riste, lá rumámos com muita esperança de encontrar sítios bonitos para nos surpreendermos. A verdade é que nos surpreendemos bastante. Quanto mais voltas dou por caminhos da Serra da Estrela, mais me convenço que a minha vinda para cá foi a mais acertada.
Esbarrámos com duas praias, uma melhor que a outra! Numa, mais selvagem, vimos algumas autocaravanas de camones - eles é que sabem curtir a reforma!! Numa outra, um cenário lindíssimo ajardinado com esplanada e aspeto mais civilizado. O parquinho de diversões não foi esquecido e lá andou o pai, braço acima, braço a baixo, na brincadeira com o pequeno para baixo e para cima.
A meio, o indispensável café numa aldeola de onde trouxemos uns bolinhos maravilhosos que fomos roendo pelo caminho.
A temperatura não podia ser a melhor e mais amena. Houve até um certo arrependimentozito de não termos levado o fato-de-banho.
Claro que, no fim-de-semana, não nos quedámos por aqui. No Domingo, foi dia de ida ao nosso rio costumeiro com bifanas atrás e lá se engordou mais uns quilitos à conta do belo assado e a batata frita de pacote! O pequenote, na sua viatura todo-o-terreno, que é uma motinha de dar ao pé, foi quem mais se divertiu.
Resta-me dizer que o Marido teve folga. E ora, pai de folga é sinónimo de mãe de folga nos cuidados ao rebento. Assim, também eu, muito me diverti e relaxei!

Sem comentários:

Enviar um comentário