quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Boas Festas!!


A poucas horas de abraçar a Avó Elsa, que neste momento já vem a caminho de terras da Beira, tudo se encontra a postos para o tumulto que por aqui se vai viver ao longo de todo o dia de hoje. Há muita bricolage e arrumações a fazer. Estamos num daqueles dias que dava muito jeito que tivesse para aí umas quarenta e oito horas! Mas como só tem vinte e quatro, já estou a pé há um bom par de horas e já comecei a organizar algumas coisas: os brinquedos já estão devidamente separados e prontos para arrumar na nova caixa que aí vem. Já foram para o lixo aqueles que estavam estragados e "arquivei" os que já não são para a idade dele ou aqueles em que ele já não toca. 
Os sofás e as mantas também já acabaram de ser preparados para que, logo à noite, depois da canseira que vai ser o dia de hoje, possamos descansar e trocar uns dedos de conversa.
Hoje, vou buscar o M. bem tarde à escola para que tenhamos tempo de fazer o maior número de coisas possível que, com a presença dele seria mais difícil. É um miúdo muito irrequieto e passa o tempo todo a fazer perguntas, principalmente se nos vê a fazer alguma coisa.
Pelo meio meter-se-ão máquinas de roupa, almoço e jantar e, à noite, a comida para o grande dia tem que estar semi-confecionada. Como se vê, o dia vai ser azafamado!
Boas Festas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário